Olá a todos, se é que ainda existe alguém com o hábito de ler este blog. Deixemos de lado a culpa, a desculpa e a prolixidade, vamos aos fatos. Da última vez que postei estava colocando meus pés em uma nova fase. Hoje, embarco na quarta no tempo de dois ou três meses. Me assustei! Contudo, isso fez com que observasse que não se trata da velocidade, mas sim da inércia. No fim tudo dependo da perspectiva.
A velocidade é impressionante, mas ela na verdade é apenas a combustão de um combustível chamado vida, ou seja, é natural. Desta forma resta a inércia, que com sua letargia se opõe a mudança. Percebi que fiquei tanto tempo em uma zona de conforto da qual não conseguia mais identificar que a qualquer 10 km/h a mais me fez viajar à velocidade da luz.
Perspectiva meus caros, Perspectiva!
Outra coisa que descobri é que a sincronia do casal é como a sincronia de um ambiente compartilhado rotineiramente por mulheres: todas menstruam no mesmo período, é assintomático. Nós, Os Cheiru's estamos na mesma fase, no mesmo ritmo e thanks God, no mesmo amor.
É bom voltar!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário