Quem não gosta de falar, analisar, sentir e discutir sobre relacionamento, seja ele de amor, de casal, de triângulos, de sexos opostos, semelhante ou iguais, de amantes, de famíla, de trabalho, de comunidade, enfim, seja ele do que for, levante a mão. Todo mundo adora dar palpite no relacionamento alheio, mesmo que o próprio seja um desastre, há alqueles que vão de receita pronta, e alguns chegam a chorar quando, no meio da conversa, relembra o namorico da oitava série, por último resta os que se divertem. A idéia aqui é fazer e falar de tudo isso, sem pudor ou enganação.
Enjoy it!!!!

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Tem Dias Que É Melhor Não Sair Da Cama...


Para mim todo pré-férias é agitado, é ansiótico (ansioso + caótico), é intenso. Minha segunda começou até que bem, mas terminou com uma taquicardia horrorosa que atrasou meu sono em algumas horas. Depois da "fritada" na cama, adormeci, até que LITERALMENTE pulei da cama com o novo alarme do meu NOVO celular (o Cheiru´s levou nosso despertador e eu fiquei com uma preguiça AGUDA de comprar outro que NÃO faça barulho de tic-tac, então acordo com o alarme do celular).

Mal sabia que esta coisa CAFONA chamada celular me causaria tanto aborrecimento durante o dia.


Vejamos...


Vcs se lembram que já escrevi aqui sobre a GRANDE diferença entre homem e mulher? De como nós mulheres somos múltiplas enquanto que os homens são um tanto únicos demais? Pois então...faz exatamente 27 dias que o Cheiru´s mora no estado do RJ (numa vila de pescador) sem celular pessoal, só com rádio da empresa. Nossas conversas noturnas contam com a sorte de encontrarmos um orelhão que preste. Já houve orelhão ao lado da linha do trem, onde nossa sorte foi morar num país que sucateou a malha ferroviária, então só tivemos que suspender a conversa por alguns minutos; outro que por mais que gritássemos ouvíamos apenas um sussurro, enfim, teve de tudo.

A desculpa do Cheiru´s era sempre a mesma: estou sem tempo de ir até a cidade que fica a 80 km para comprar o raio do celular. Pois bem, era hora da Cheiru´s entrar em ação.


Pulei da cama às 6h, fui para o laboratório colher material para exame médico, pois a enfermeira não colheu o suficiente há duas semanas e estavam me pentelhando para voltar, voltei. De lá fui para a fisioterapia (coluna é dose), cheguei no trabalho, sai no almoço para a loja da Vivo, após descolar o melhor plano, a melhor tarifa e dois celulares de graça.

Loja do Conjunto Nacional (não pense em ir na hora do almoço, nunca....) lotada, esperei 30 minutos para chegar minha vez e o vendedor dizer que o sistema havia caído, e pior: era da Vivo de tudo quanto é lugar do Brasil.

Ok, Ok Nelson Rubens, fui para o Terminal Tietê comprar "passages" para as minhas merecidas férias litorânea e rural, voltei às 14h, nada ainda...fui almoçar...para o escritório...16hs fui novamente na Vivo...o sistema havia se reestabelecido...fiz tudo...quando fui habilitar o chip do celular com DDD 21 para o Cheirus...fui informada que teria que fazer isso no RJ, pois a Vivo aqui em SP habilita DDD 21 apenas para celular que não tem chip, tipo STARTAK...

QUE COISA LUSITANA

Decidi que não perderia o bom humor, habilitei DDD11 e coloquei na minha cabeçola que trocaria o DDD no RJ. Corri para os Correios no intuito de enviar via Sedex, até às 17hs, o novo celular para o Cheiru´s que teria que recebê-lo até quinta (por motivos que aqui não vem ao caso).

Ao chegar, às 16h40, fui informada que as caixas para Sedex estão em falta em TODOS os Correios e por isso eu teria que empacotar a caixinha do celular para que pudesse enviá-la.
SÓ PODIA SER PIADA...METERAM A MÃO
ATÉ NAS CAIXAS DOS CORREIOS

Meus amigos, sou muita coisa, mas ainda não adquire certos poderes....PARA CONSEGUIR VOLTAR PARA O ESCRITÓRIO, EMPACOTAR A PORRA DA CAIXINHA E CORRER PARA OS CORREIOS, ENFRENTAR UMA FILA, DESPACHAR A ENCOMENDA...TUDO EM 15 MINUTOS...FAÇA-ME O FAVOR
Ahaaaaaaaa, mas poderia enviar na quarta pela manhã um Sedex 10!!!!! Não!!!!!!!Não poderia, pois onde o Cheiru´s se encontra NÃO tem Sedex 10....
Numa tentativa de terminar o dia numa carga mínima de estresse me propus a fazer o Sudoku (que AMO, quem ainda não tentou...tente...e eleve o nível) do Caderno 2 (OESP) que fica EXATAMENTE na mesma página do horóscopo do Quiroga...numa batia de olhos vejo o que os astros sugerem para o MEU SER: abandone imediatamente toda e qualquer tentativa de controlar os acontecimentos, porque no momento atual uma onda cósmica varre sua vida, provendo com oportunidades misteriosas, como é próprio do Universo. Para que, então, controlar?

Me pergunto: por que é que fui sair da cama?

Nenhum comentário: