Quem não gosta de falar, analisar, sentir e discutir sobre relacionamento, seja ele de amor, de casal, de triângulos, de sexos opostos, semelhante ou iguais, de amantes, de famíla, de trabalho, de comunidade, enfim, seja ele do que for, levante a mão. Todo mundo adora dar palpite no relacionamento alheio, mesmo que o próprio seja um desastre, há alqueles que vão de receita pronta, e alguns chegam a chorar quando, no meio da conversa, relembra o namorico da oitava série, por último resta os que se divertem. A idéia aqui é fazer e falar de tudo isso, sem pudor ou enganação.
Enjoy it!!!!

domingo, 2 de setembro de 2007

Rio de Janeiro...

Foto by RS

Bem...para mim a vida é feita de observações. Amo observar, tirar minhas próprias conclusões, identificar as diferenças culturais de cada comunidade, conhecer pessoas, enfim, para mim todo o momento é meio sociológico.

Cheguei ao Rio e uma das primeiras coisas que notei e que me chamou atenção foi uma placa em frente a um espaço de evento que dizia: "Proibida entrada com arma de qualquer espécie. Detector de metais". Não pude deixar de rir da ridícula condição predatória em que o homem chegou. Well...welcome to Rio.

Deixando de lado todas estas minhas impressões e também o bairrismo que faz com que paulistas e cariocas erguam a bandeira do eu sou melhor, foi no RJ que consegui resolver meu problema com a Vivo. Tks cariocas por trabalharem com mais calma e por isso mesmo terem resultados melhores.
O fim de semana foi ótimo, apesar da canseira. Pulando algumas partes e indo ao evento principal: um encontro entre amigas de infância que nos levou até um apartamento cheio de casais...COM FILHOS.

É estranho estar num mundo que não é o seu mundo e pior: vc não faz idéia de como seja. Muitas fraldas, receitas de educar, conflitos maternos, gritaria, choradeira, etc.
O Cheirus ficou na ala predominantemente masculina - note que os homens eram meros coadjuvantes, pois eram os maridos das melhores amigas, entende? - sendo assim, o único assunto que os unia era?....Futebol!!!! Eu fiquei na ala predominantemente feminina, ao lado de mulheres que discutiam com toda a propriedade assuntos ligados a maternidade. O resultado foi um tanto desastroso: nós não dominávamos nenhum assunto. Contudo, tenho certeza que teria me dado melhor com o futebol.
Entretanto, tenho que admitir que passar umas horas ao lado destas mulheres, serviu-me para pensar muito a respeito da maternidade e perceber que não é fácil, por mais gratificante que possa ser. Do resto, a hospitalidade dos pais dos nossos queridos amigos Kito e Alê, os cuidados com os filhos deles, João e Gustavo, e as boas conversas jogadas fora, foram espetaculares. ahhhh, o peixe na brasa no Umas & Ostras também foi de lamber os dedos!!! Dica do Cheirus.

Um comentário:

Redneck disse...

Conheça o Umas & Ostras e adoro. Gente, será que o mundo é tão próximo assim que os lugares que todos vão (todos os amigos, digo) são os mesmos, ou seja, você ou eu passaremos por cima das pegadas um do outro em algum momento. Isso é assustador e tranquilizador.