Quem não gosta de falar, analisar, sentir e discutir sobre relacionamento, seja ele de amor, de casal, de triângulos, de sexos opostos, semelhante ou iguais, de amantes, de famíla, de trabalho, de comunidade, enfim, seja ele do que for, levante a mão. Todo mundo adora dar palpite no relacionamento alheio, mesmo que o próprio seja um desastre, há alqueles que vão de receita pronta, e alguns chegam a chorar quando, no meio da conversa, relembra o namorico da oitava série, por último resta os que se divertem. A idéia aqui é fazer e falar de tudo isso, sem pudor ou enganação.
Enjoy it!!!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

WC

O relacionamento ganha muito quando o casal deixa de lado algumas "regras" determinadas por alguém que acreditava que a união consiste em unir tudo o que for possível, sem dar brecha para o individualismo. Péralá!!! relacionar-se, sem dúvida é somar, mas isso não significa que o casal não possa escolher o que somar, o que dividir e ainda, o que subtrair, fora é claro quando resolve multiplicar.

A vida já é tão divisível. Dividimos a mesa do almoço, o trânsito, o transporte coletivo, a calçada, nos dividimos em muitos para dar conta do recado, etc. Por isso mesmo, nada melhor do que chegar em casa e ter algumas coisas SÓ para você, como por exemplo o WC.

Divida com seu amor a Vida D2, as alegrias, tristezas, vitórias, o sofá numa sessão de cinema, a pipoca, a cama, o amor, o trabalho na cozinha, e deixe o armário, computador e o WC fora disso.

Se puder separe os banheiros. Quem diz que tudo bem, pois o outro é super organizado, etc...certamente nunca experimentou a sensação de liberdade em ter um toalete para chamar de seu. Alguns casais, que mesmo tendo dois banheiros em casa preferem continuar a dividi-lo, argumentam a decisão dizendo que um é maior que o outro e por isso um deles, o menor of course, é exclusivo para aquelas horas de aperto, se é que me entende.


A favor da individualização sanitária:

Se faltar papel a culpa é sua;
Se a pia ficar suja, a culpa também é sua;
Se o lixo ficar cheio, mais uma vez é culpa sua;
Você sempre sabe onde as coisas estão;
Pode utilizar o wc sem se preocupar se alguém vai entrar logo após vc sair ou pior,
sem precisar avisar que o recinto encontra-se interditado;
A decoração, por mais brega que seja, é sua;
Nunca estará ocupado;
E o melhor, vc pode dizer: O BANHEIRO É MEUUUUUUUUUUUUU

Nenhum comentário: