Quem não gosta de falar, analisar, sentir e discutir sobre relacionamento, seja ele de amor, de casal, de triângulos, de sexos opostos, semelhante ou iguais, de amantes, de famíla, de trabalho, de comunidade, enfim, seja ele do que for, levante a mão. Todo mundo adora dar palpite no relacionamento alheio, mesmo que o próprio seja um desastre, há alqueles que vão de receita pronta, e alguns chegam a chorar quando, no meio da conversa, relembra o namorico da oitava série, por último resta os que se divertem. A idéia aqui é fazer e falar de tudo isso, sem pudor ou enganação.
Enjoy it!!!!

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Alguém me explica...

Há certas coisas que não consigo entender. Por mais que tente, por mais que reflita, não consigo achar um significado claro ou consistente para algumas nuances da vida.

Relacionamentos podem nos levar do céu ao inferno, isso é fato, todos sabem. Assim como é notório que os relacionamentos que chegam às trevas dificilmente sairão de lá caso ambas ou alguma das partes não assumir o controle e romper a união. Claro que não é fácil acabar com tudo, mesmo nestas condições, mesmo sem o amor de antes, dói. Contudo, o que me intriga é como há pessoa que prefere o inferno compartilhado ao céu solitário. Como é que há pessoa que não consegue aceitar que a vida passou que o tempo correu e que nada mais é como era antigamente, plagiando a canção.
Ou ainda aquele que no céu acaba deixando que a cegueira tome conta ao ponto de não ver o que acontece com o seu amor, com a sua pessoa, com a sua vida. Este é capaz de passar a eternidade achando que navega num mar de pétalas quando na verdade sobrevive daquilo que gostaria de ter e não da realidade.
Sei lá, ou sou muito louca ou as pessoas estão cada vez mais loucas.
O que percebo é que o indivíduo está muito preocupado em achar alguém, quem quer que seja, para partilhar a vida a tempo de sua morte. Ter filhos antes de xis anos, comprar a casa até não sei quando, viajar para não sei onde. Puta que pariu, ninguém mais quer viver a vida antes só do que mal acompanhado (desculpa o clichê). Percebo que o amor próprio é menos importante do que o amor do próximo. Misericórdia! Ame-se primeiro pelo amor de Deus!

É claro que já passei por inúmeras provações, claro que já tive vontade de catar minhas coisas e sair pelo mundo, óbvio que tudo isso me deu muito medo, mas nunca ao ponto de deixar que este mesmo medo me dominasse e me paralisasse, pois antes de qualquer coisa, sou eu mesma e já provei isso a mim inúmeras vezes. Por que acredito que desta vida não levo nada a não ser eu mesma.

Pessoas, please! Amem-se e amem com tal profundidade que este amor seja capaz de atingir o outro e que assim este outro veja em você o grande valor da vida e desta maneira queira compartilhar contigo todos os sonhos que há pra viver.

Nenhum comentário: