Quem não gosta de falar, analisar, sentir e discutir sobre relacionamento, seja ele de amor, de casal, de triângulos, de sexos opostos, semelhante ou iguais, de amantes, de famíla, de trabalho, de comunidade, enfim, seja ele do que for, levante a mão. Todo mundo adora dar palpite no relacionamento alheio, mesmo que o próprio seja um desastre, há alqueles que vão de receita pronta, e alguns chegam a chorar quando, no meio da conversa, relembra o namorico da oitava série, por último resta os que se divertem. A idéia aqui é fazer e falar de tudo isso, sem pudor ou enganação.
Enjoy it!!!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Será que envelheci?


Meus caros,
Ontem senti o peso do tempo em minhas costas. Frequentemente as pessoas não me dão a idade que tenho, olha que beleza, mas só eu sei a quantidade de água que já passou debaixo da minha ponte.
Ontem, na volta do trabalho, em plena Faria Lima, ouço a seguinte conversa:

- Cara! Putz! Não vai dar para ir à sua rave.
(O cara fala alguma coisa)
- Então véio, necrosa! Necrosa!

NECROSA!!!!! PQP! Como assim?

Juro que fiz cara de horror. Imaginei uma pessoa necrosando de tanto dançar, despedaçando-se em plena madrugada. Pelo amor de Deus!
Logo em seguida pensei: - Nunca ouvi este termo, nestas condições, usada para este tipo de coisa. Gente! Tô velha!

Lembrei-me da minha primeira rave, lá pelos idos de 96, a 1ª edição Exxxxperience, a 1ª edição Skol B., no autódromo de Interlagos, festas no Manga Rosa que me levavam para cama às 14h do dia seguinte.
Enfim, arrebatou-me uma nostalgia, um cheiro de juventude que logo passou quando meu celular tocou e engatei uma longa conversa com meu amigo Mau, de Maurício, e voltei para o mundo real, ao som das buzinas e do trânsito que necrosava em plena São Paulo chuvosa.

2 comentários:

Redneck disse...

Ri, indiquei você para um meme no meu blog. Beijo!

Unknown disse...

Antes de qualquer coisa... é você na foto? *rs*