terça-feira, 3 de julho de 2007
Antecedência - Quando as emoções se misturam
Quando estamos prestes a mudar o rumo de alguma coisa em nossa vida, algo que refletirá em todo o resto, influenciará nossa história, guiará nosso destino, dá um medo danado.
De onde é que vem este medo? o que ele representa? por que parece que o tempo acelera de tal forma que fica insuportável pensar nele?
O medo da mudança em si, nada mais? o temor de não ser capaz de tocar a vida? de dar errado? dos planos não funcionarem?
Pode ser mudança de trabalho, de relacionamento, de casa, até mesmo de roupa, a mudança de penteado, enfim, qualquer mudança nos traz emoções diversas que geralmente não se conversam entre si, ao contrário...são contraditórias.
Porém, todo tipo de mudança vale a pena.
O engraçado é que geralmente, depois de tudo acentado, olhamos para traz e vemos que a vida está melhor, que os medos eram simplesmente medos, nada mais e constatamos que demoramos para tomar qualquer atitude. A mudança torna-se motivo de orgulho, nos dá aquela sensação de vitória, somos imbuidos pelo sentimento de evolução, pelo gosto de "quero mais".
O fato é que todas as mudanças nos trará os mesmos sentimentos e todas as vezes será como se fosse sempre a primeira.
Mude, arrisque, invente, faça a diferença.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário