Quem não gosta de falar, analisar, sentir e discutir sobre relacionamento, seja ele de amor, de casal, de triângulos, de sexos opostos, semelhante ou iguais, de amantes, de famíla, de trabalho, de comunidade, enfim, seja ele do que for, levante a mão. Todo mundo adora dar palpite no relacionamento alheio, mesmo que o próprio seja um desastre, há alqueles que vão de receita pronta, e alguns chegam a chorar quando, no meio da conversa, relembra o namorico da oitava série, por último resta os que se divertem. A idéia aqui é fazer e falar de tudo isso, sem pudor ou enganação.
Enjoy it!!!!

terça-feira, 17 de julho de 2007

Me responda por favor...


Por que tem gente que faz vc perder tempo tentando responder a uma questão que já está completamente solucionada na intrigante cabeçola do ser que te interpela?

Difícil né? Hoje está duro colocar no papel qq coisa que seja.

Eu explico: tem pessoas que já tem a resposta que acha correta na cabeça, mas mesmo assim sente prazer em te perguntar alguma coisa só para discordar de você e mostrar que o que faz sentido é a solução dela.

Pérai! Meu camarada, vá assoprar gelo baby! Se vc está 100% certo de que sua resposta é a correta, não me faça perder tempo! Se o problema é auto-afirmação, há profissionais que cobram XR$ por 45 minutos.

Faça-me o favor hã?

Nenhum comentário: