Tenho uma tática: não espero nada de tudo.
Não que eu seja pessimista, nada disso! É que se me decepcionar, pelo menos estarei mais preparada. Tipo quando temos uma festa e ficamos na expectativa e chega lá é uma merda e quando achamos que será uma "titica" é uma overdose de maravilhosas sensações.
Sendo assim lá vai a cética e o sonhador (leia-se O Cheiru´s) para mais um baile na cidade.
A apresentação foi no Credicard Hall, que estava apinhado.
Como é de praxe chegamos em cima da hora - e o Cheiru´s ainda com a pachorra ao comentar que estávamos no horário, e eu surtando, coisas de casal, mas sobre isso falaremos outra hora - uma super fila de carros aflitos para conseguir vaga no estacionamento. A fila saia do Credicard Hall e se ramificava pelas as ruas do bairro e a Marginal Pinheiros.
Conseguimos estacionar, corremos, sentamos e esperamos como dois adolescentes que pegaram a caranga do pai para se divertir no primeiro show da vida, total independência.
O espetáculo foi maravilhoso, mesmo ficando por duas horas sentados numa poltrona. Luz, som, música, interatividade, enfim, muitas coisas para se ver que confesso que me peguei algumas vezes viajando no telão e esquecendo completamente dos homens azuis. Entretanto, o tempo todo me imaginava chacoalhando o esqueleto ao invés de só a buzanfa na poltrona, mas nem tudo é perfeito.
Sensacional! Casa cheia, ótimo som!!!
terça-feira, 3 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário