Quem não gosta de falar, analisar, sentir e discutir sobre relacionamento, seja ele de amor, de casal, de triângulos, de sexos opostos, semelhante ou iguais, de amantes, de famíla, de trabalho, de comunidade, enfim, seja ele do que for, levante a mão. Todo mundo adora dar palpite no relacionamento alheio, mesmo que o próprio seja um desastre, há alqueles que vão de receita pronta, e alguns chegam a chorar quando, no meio da conversa, relembra o namorico da oitava série, por último resta os que se divertem. A idéia aqui é fazer e falar de tudo isso, sem pudor ou enganação.
Enjoy it!!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Saudade existe para quem sabe ter...


Oh meu amor, não fique triste

saudade existe pra quem sabe ter

minha vida cigana me afastou de você

por algum tempo eu vou ter que viver por aí

longe de você, longe do teu carinho e do teu olhar

que me acompanha, tem muito tempo

penso em você a cada momento

sou água de rio que vai para o mar

sou nuvem nova que vem pra molhar

essa noiva que é você

para mim você é linda

a dona do meu coração

que bate tanto quando te vê

é a verdade que me faz viver

meu coração bate tanto quando te vê

é a verdade que me faz viver...

Nenhum comentário: