O blog ficou sem manutenção por algum tempo, mas é que eu estava numa fase de experimentação. Estava digerindo os vários sentimentos e emoções que nos assola quando uma parte de você se ausenta, quando a impressão do incompleto agarra suas mãos numa tentativa desesperadora de te fazer compreender que ele existe e está ali, não adianta negar.
O fato é que o Cheiru´s deu um super upgrade profissional e foi designado para uma missão de dois anos numa cidade que fica a 400 e poucos km de SP. Nossos encontros passarão a ser quinzenais e a saudade saltará a patamares assustadoramente absurdos.
O engraçado é que para a maioria dos casais esta divisão de corpos significa melhoras no relacionamento. Não é raro ouvir pessoas dizer: "vocês verão como isso melhorará o casamento". Obviamente são pessoas que não faz idéia de como é o relacionamento "cheiral".
Gente, me pergunto o que estas pessoas fazem juntas. Como é que pode alguém dizer que a distância e a ausência melhora a união? Pelo amor...como é então que conseguem conviver diariamente? Não se falam? Não se olham? Nem se tocam?
Enfim...quem nos conhece sabe que o casal sofre, mas também sabe que o que nos consola é exatamente a grande torcida que há de ambos para que o outro seja extremamente feliz o quanto for possível.
A dificuldade é que nunca senti tanta falta de alguém e gostaria muito de saber se há alguma receita ou dica para atenuar esta saudade do amor da minha vida.
Um comentário:
O que quer que faça, não vá de avião!
É muito f.d. essa coisa da distância mas, se é ele "o escolhido", vai ter que aprender a lidar com isso e não deixar as coisas se abalarem. Mas 2 anos?!
Postar um comentário