Quem não gosta de falar, analisar, sentir e discutir sobre relacionamento, seja ele de amor, de casal, de triângulos, de sexos opostos, semelhante ou iguais, de amantes, de famíla, de trabalho, de comunidade, enfim, seja ele do que for, levante a mão. Todo mundo adora dar palpite no relacionamento alheio, mesmo que o próprio seja um desastre, há alqueles que vão de receita pronta, e alguns chegam a chorar quando, no meio da conversa, relembra o namorico da oitava série, por último resta os que se divertem. A idéia aqui é fazer e falar de tudo isso, sem pudor ou enganação.
Enjoy it!!!!

terça-feira, 17 de julho de 2007

Diminuindo a distância


O blog ficou sem manutenção por algum tempo, mas é que eu estava numa fase de experimentação. Estava digerindo os vários sentimentos e emoções que nos assola quando uma parte de você se ausenta, quando a impressão do incompleto agarra suas mãos numa tentativa desesperadora de te fazer compreender que ele existe e está ali, não adianta negar.

O fato é que o Cheiru´s deu um super upgrade profissional e foi designado para uma missão de dois anos numa cidade que fica a 400 e poucos km de SP. Nossos encontros passarão a ser quinzenais e a saudade saltará a patamares assustadoramente absurdos.

O engraçado é que para a maioria dos casais esta divisão de corpos significa melhoras no relacionamento. Não é raro ouvir pessoas dizer: "vocês verão como isso melhorará o casamento". Obviamente são pessoas que não faz idéia de como é o relacionamento "cheiral".

Gente, me pergunto o que estas pessoas fazem juntas. Como é que pode alguém dizer que a distância e a ausência melhora a união? Pelo amor...como é então que conseguem conviver diariamente? Não se falam? Não se olham? Nem se tocam?

Enfim...quem nos conhece sabe que o casal sofre, mas também sabe que o que nos consola é exatamente a grande torcida que há de ambos para que o outro seja extremamente feliz o quanto for possível.

A dificuldade é que nunca senti tanta falta de alguém e gostaria muito de saber se há alguma receita ou dica para atenuar esta saudade do amor da minha vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que quer que faça, não vá de avião!

É muito f.d. essa coisa da distância mas, se é ele "o escolhido", vai ter que aprender a lidar com isso e não deixar as coisas se abalarem. Mas 2 anos?!