Quem não gosta de falar, analisar, sentir e discutir sobre relacionamento, seja ele de amor, de casal, de triângulos, de sexos opostos, semelhante ou iguais, de amantes, de famíla, de trabalho, de comunidade, enfim, seja ele do que for, levante a mão. Todo mundo adora dar palpite no relacionamento alheio, mesmo que o próprio seja um desastre, há alqueles que vão de receita pronta, e alguns chegam a chorar quando, no meio da conversa, relembra o namorico da oitava série, por último resta os que se divertem. A idéia aqui é fazer e falar de tudo isso, sem pudor ou enganação.
Enjoy it!!!!

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Indispensável é Saber, Ser e Ter Amigos...


Há todo tipo de amigo: os imaginários, os desejáveis, os indispensáveis, os chatos, os bacanas, os malucos, os sérios, os divertidos, os ranhetas, os distantes, os próximos, aqueles que se lembram do seu aniversário, aqueles que se esquecem e ainda aqueles que nunca se lembram. Você os conquista na infância, na adolescência, herda da amizades entre seus pais, os faz na escola, na rua de casa, no bairro, no condomínio, nas atividades extra curriculares, na faculdade, nas baladas, no trabalho. Também tem aqueles que aparecem devido ao relacionamento afetivo, aqueles que na verdade são amigos do seu namorado (a), mas que tem tanto a ver com você que permanecem até mesmo depois do fim do romance.

Sem contar o irmão amigo, o amigo irmão, o amor amigo, o amigo quebra-altos-galhos, o amigo 24X7, o amigo tolerante e aquele nem tão tolerante assim, o amigo que adora ficar em casa e aquele que não pára em casa, o amigo cupido e o amigo torcedor.

Tem amigo de todo tipo, só não tem amigo a granel, pois não é fácil saber, ser e ter amigos.

Nós temos todo este tipo de amigo, alguns mais raros, outros em maior número, mas em nossa caixa de padora tem lugar para todos, inclusive para mais!!!


Obrigado por ser nosso amigo e obrigado por fazer parte da nossa história, você é fundamental.

Nenhum comentário: