Quem não gosta de falar, analisar, sentir e discutir sobre relacionamento, seja ele de amor, de casal, de triângulos, de sexos opostos, semelhante ou iguais, de amantes, de famíla, de trabalho, de comunidade, enfim, seja ele do que for, levante a mão. Todo mundo adora dar palpite no relacionamento alheio, mesmo que o próprio seja um desastre, há alqueles que vão de receita pronta, e alguns chegam a chorar quando, no meio da conversa, relembra o namorico da oitava série, por último resta os que se divertem. A idéia aqui é fazer e falar de tudo isso, sem pudor ou enganação.
Enjoy it!!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Os Fantasmas Nosso de Cada Dia

A vida é cheia de fantasmas. Somos assombrados pelas nossas próprias quimeras ou por algo que deixamos passar, não cuidamos, subestimações cotidianas que hora ou outra voltam com tamanha intensidade que nos petrifica diante da tomada de qualquer decisão.
Não é raro deparar-se com pessoas amedontradas com os próprios medos, que por sua vez foram criados pela sua própria imaginação. Imaginar, muitas vezes, custa caro à alma.

A grande sacada é não oscilar diante da possibilidade de exorcizar todos estes espectros ilusórios e encará-los por todos os ângulos.

Se você teme ficar sozinha (o), fique!
Se você teme ser ridícula (o), seja!
Se você teme a sinceridade, experimente!
Se você teme perder, perca!
Se você teme uma situação, vá de encontro a ela!
Se você teme estar parada(o), mova-se!
Se você teme encontrar alguém, procure!
Se você teme temer, reaja!
Se você teme fantasmas, exorcize-os!
Se você teme amar, entregue-se!
Se você teme esquecer, anote!
Se você teme fraquejar, lute!

Seja o que for, onde for, por que for, quando for, nunca deixe de acreditar em você, em seus sonhos, na sua capacidade e na força que emana pelas entranhas quando você mais precisa. Surpreenda-se com a ousadia de ser quem você é!

Nenhum comentário: